sábado, 24 de março de 2012

" Um olhar vale mais que mil palavras "

Boa noite,

Depois do dia cansativo que tive hoje só tenho algo a mostrar:


Desde as 7h00 da manhã que estou de pé, mas é com este sorriso na cara que iniciei e terminei o meu dia. 
Três gerações (avó, mãe e filha), mais o padrasto, que se juntaram hoje para um agradável passeio por Leiria, onde o começo de um almoço terminou com esta bela paisagem.

O dia não se ficou por aqui... Fomos a Fátima, tinha que lá ir porque sentia uma enorme vontade de acender uma vela pelas minhas amigas, as minhas amigas que me têm acompanhado e que me têm apoiado sempre. Desejo a ambas as melhoras e acreditem que tudo se resolve pelo melhor!

De certa forma foi um dia melancólico. Caímos em nós e percebemos-nos o que na verdade queremos ou não para a nossa vida. Não digo o que seja melhor, mas sim o que me fará feliz por o maior tempo possível.

Por isso termino com o título que deu nome ao meu post de hoje: "Um olhar vale mais que mil palavras!".

- See u 2morow - 

2 comentários: