segunda-feira, 12 de março de 2012

Voltou a alegria

Boa noite,

Depois de quatro dias ausente venho por este meio, colocar os meus dias em dia xD (Desculpem a redundância).

Ainda no dia 8 de março recebi um convite, do meu padrasto, para ir jantar fora. E assim foi. Recebi não uma mais duas flores.
No dia 9 de março foi o meu último dia de estágio, último dia a ter que aturar aqueles alunos barulhentos e desinteressados, mas aprendi, aprendi e cheguei à conclusão que não não quero lecionar no 2º ciclo. Não digo que foi pela escola onde estive mas porque não me consigo identificar com este fase da vida destas crianças/jovens.
Já no dia 10 de março, o meu dia decorreu como sempre: acordar, tomar pequeno-almoço, ir a Lisboa buscar a minha avó, voltar para casa e nada.
Ontem, dia 11 de março, bem este dia tem que se lhe diga. Fiz, mais uma vez, duas máquinas de roupa, limpei e arrumei o meu quarto - sim, porquee segundo alguém cujo nome não vou pronunciar, diz que eu sou obsessiva compulsiva - e quis estar com a minha irmã mais pequena e, como a tarde estava tão agradável, decidi ir com ele para o calçadão na Costa da Caparica tomar um gelado. E assim, foi. Isto se não tivesse passado quase 1h30 na Polícia Marítima a fazer companhia a um amigo.
Mas confesso que foi uma tarde muito bem passada!

Hoje... Bem hoje... O que tenho para dizer sobre o 1º dia de volta à faculdade?! Aulas muito grandes e teóricas, professores durante 3h a falar de seguida e a mostrarem-nos power point's uns atrás dos outros, a mostrarem-nos os conteúdos da avaliação de cada UC.

Quando sai de casa estava frio, mas estava um sol maravilhoso então, fui um pouco mais à fresca e até que estive bem!
O que estou a vestir:
Jeans- Pull&Bear; Sweat-shirt castanha- Zara; Cardigan- Zara; Calçado- Ténis da Strada
Estou a usar um fio cor de rosa com uma das Kimidoll's.

P.S.: Não reparem na minha cara porque está muito má!

Sem comentários:

Enviar um comentário