quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher

Boa tarde mulheres,

Hoje tive um dia lindo, cheio de cores, flores e amores... Lol. Pronto pronto, amores nem por isso, mas ganhei coragem e enfrentei o "touro pelos cornos". 

Acreditam que hoje nos corredores daquela escola recebi uma bela flor de um dos professores, vão ver como ela é linda e poderosa. Como é que algo tão pequeno e tão insignificante tem tanto poder? Sim poder para nos fazer sentir lindas, corajosas e muito mas mesmo muito fortes.
Ah pois é...

Por isso, entrego a todas as mulheres, que de certa forma, participam direta ou indiretamente na minha vida, uma flor. Para vos dar tanto poder e alegria como me deu a mim hoje.
Espero que tenham e continuem a ter um ótimo dia, mas não se esqueçam: O nosso dia, são todos os dias!

Vão achar ridícula a roupa que levei hoje. Sim na verdade estava imenso calor, mas quando me levantei estava frio e a única roupa que me lembrei de levar foi esta.

O que estou a vestir:
Camisolão- Primark; Jeans- Stradivarius; Camisa- Modalfa; (Ténis- Strada); Lenço- Aldi

P.S.: Reparem no pequeno e lindo emplastro que apareceu hoje nas minhas fotos. Achei que ele também merecia estar nas luzes da ribalta hoje.

 - See u 2morow - 



1 comentário:

  1. dia da mulher tem de ser sempre. porque somos aquilo que de mais belo existe.

    ResponderEliminar