segunda-feira, 5 de março de 2012

Dia decisivo

Boa noite,

Hoje foi o 1º dia da segunda e última semana de estágio no 2º ciclo da Escola da Bela Vista. Foi um dia deveras  interessante, onde hoje, finalmente, pude adquirir imensos conhecimentos a cerca da minha futura profissão:
1ª aprendizagem - Pode-se tornar deveras desinteressante ser professora de alunos que não estudam nem nos ouvem;
2ª aprendizagem - É super frustrante darmos exercícios de consolidação da matéria aos nossos alunos, quando eles não sabem nada, porque não estudaram (a professora fez resumos duas vezes, fez imensos exercícios no quadro e mesmo assim os miúdos pareciam "burros a olhar para um palácio";
3ª aprendizagem - Não dá prazer fazer testes nem corrigir testes para/de alunos que em 10 perguntas só respondem a 4.
Finalmente, louvei aos céus ter aprendido algo de interessante neste estágio.

Mais uma vez, vim a descobrir coisas que não queria a cerca do meu ex namorado, mas penso que isso só me está a dar forças para me manter longe daquela gente.

Bem hoje fui super confortável para a escola e senti-me sexy... lol

O que estou a vestir:
Túnica- Bershka; Jeans- Pull&Bear; Blazer- H&M; Sapatos- Stradivarius; Bandolete- Parfois


3 comentários:

  1. Nós fizemos o estágio no primeiro semestre :o Também ficaste numa zona desfavorecida?
    Btw, adoro os sapatos :)

    ResponderEliminar
  2. Sim fiquei numa das zonas mais problemáticas de Setúbal, o Bairro da Bela Vista.
    E tu?
    Obrigada=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também num bairro problemático, mas na Amadora. Adorei a experiência :)

      Eliminar