quinta-feira, 22 de março de 2012

Momentos

Bons dias,


Eu sei que tenho andado um pouco ausente e a não cumprir com o objetivo deste blogue, contudo tenho justificações válidas. 
Em 1º lugar tenho acordado cedo para ir às aulas; em segundo, chego cansadissima a casa e, por fim; em terceiro lugar, tenho andado a passear em busca da minha felicidade.

Eu sei que podem estar a perguntar-se como é que alguém que esteve tão mal levantou-se tão bem e tão rápido, mas só existe uma resposta. Com as amigas/amigos que me rodeiam uma pessoa sente-se bem, sente vontade de voltar a sorrir e de se divertir o mais que pode. Aprendi que tenho que ser egoísta e começar a pensar mais na minha felicidade.

Para além das aulas cansativas, dos dias exaustivos nas aulas, desde as 8h30 as 17h00, quando chego a casa sinto-me bem... Sinto-me cansada mas feliz por ter amigas e amigos como vocês. São a minha companhia e são a minha felicidade.

Na verdade, ultimamente, tenho vindo a conhecer uma pessoa. Uma pessoa que me fez rir mas também que já me fez chorar... Uma pessoa que me deu confiança mas também me desiludiu... Uma pessoa que me respeitou e confiou em mim... Que me trouxe de volta um sorriso na cara, mas também já me magoou. É isso mesmo, a minha maior virtude é o meu sorriso, é isso que as pessoas que me conhecem gostam de ver e, é isso que eu tento dar às pessoas de quem gosto, um sorriso, um ombro amigo e a confiança de alguém que espera por ver as outras pessoas felizes.
Já passei pelas "Tortas de Azeitão", já fui ver a magnifica vista do Castelo de Palmela, terminando (ontem) por um almoço recheado com uma tarde espetacular na praia no Portinho da Arrábida. Tudo isto no espaço de duas simples semanas... Os passeios, a amizade, o respeito mutuo e a cumplicidade de dois amigos que se estão a conhecer. 

Gosto de me sentir assim, mas é mesmo só isto... É assim que eu quero estar, na companhia de um amigo e na amizade que eu posso prometer.

Obrigada, porque na verdade "Depois da tempestade, vem a bonança!", mas também... "Olhos que não veem, coração que não sente!"


Tudo dito!

 - See u 2morow - 

Sem comentários:

Enviar um comentário