quarta-feira, 7 de março de 2012

Saudade

Boa tarde,

Hoje o meu astral está super em baixo. Já deram por vocês a pensar que não deveriam ter tomado determinada decisão, apesar de ser o melhor para vocês?! De pensarem que de facto deviam ter resolvido as coisas?! Pois eu estou assim... Não consigo deixar de pensar que de facto foi o melhor, mas que se ele quisesse as coisas tinham corrido melhor. Não consigo deixar de pensar que confiei tanto nesta pessoa que me desiludiu tanto mas tanto e, que ainda hoje não sei quem ela é na realidade, não é mais o homem por quem me apaixonei, não é mais o homem que me deu segurança. Agora não passa de um homem qualquer que entrou na minha vida apenas para me desiludir. 
Mas na verdade, tenho saudades e não são pouco. Sim aquela saudade que "não mata mas mói"!

Não tenho muito mais para falar sobre o meu dia de estágio... Hoje 5 alunas foram para a rua na turma do 6º ano, fiquei boquiaberta com as atitudes e faltas de respeito destas miúdas, mas que se pode fazer?!

Há muito que não vestia uma camisa então hoje decidi fazê-lo.
O que estou a vestir:
Casaco-Bershka; Camisa- Bershka; Jeans- Bershka; Botas- Primark, london, collection
Nota: reparem no pormenor da camisa!
P.S.: Desculpem a foto estar muito escura.






Sem comentários:

Enviar um comentário