quarta-feira, 4 de abril de 2012

Parabéns

Há uns tempos que não apareço por aqui. Mas não é por falta de vontade é, apenas, por estar cansada!  Sim, os meus dias têm sido bastante preenchidos. Desde passeios, a 9 horas de trabalho e a tardes a fazer relatórios... Mas não me esqueço de vir aqui atualizar...

Hoje dou os Parabéns à pessoa que é e sempre será a mais importante da minha vida, a minha MÃE. Foi um dia bastante alegre e cheio de emoções, desde os nervos de uma consulta logo pela manhã, até ao almoço em família com o seu filhote que já não via há imenso tempo, terminando no sofá a ver um filme com o seu fofo. 

Adorei o dia de hoje. Foi ela que fez anos mas fui eu que fui às compras... Como fomos almoçar ao Dolce Vita Tejo não pude deixar de ir à Primark e fazer umas comprinhas para depois vestir nos meus anos. Então comprei: Um vestido chiffon azul escuro, uma mala camel, umas leggings azuis escuras e uma sweat rosa escuro... Quando estrear as peças mostro-vos!

Terminei o dia a ouvir a voz de um amigo que há muito que não o vejo. Um amigo que se tornou bastante importante na minha vida, um apoio e um abraço sempre que necessário. 

Tenho passado dias maravilhosos... E é isso que vos desejo! 

- See u 2morow - 

1 comentário: