Boas,
Como eu disse ontem o meu dia foi passado em casa... Mas não foi um dia tão bom quanto isso!
Ontem tive a visita do meu namorado que veio falar para resolvermos a nossa relação. Não chegámos a conclusão nenhuma mas mesmo assim pedi-lhe que dormisse ao meu lado, apenas deitar e sentirmos a presença um do outro... Ele ficou. Ambos passámos um mau bocado e ambos dissemos coisas que não pensávamos dizer. Mas, hoje quando acordámos, estávamos dispostos a lutar... a lutar por algo que ambos queremos e sentimos, chegámos então, à conclusão que não podemos olhar para trás e arrepender-nos por algo que nem tentámos. Foi por isso que decidimos tentar... Dar uma oportunidade a este enorme sentimento que nos une e que não nos deixa separar.
Será que não vai acontecer de novo?! Isso é uma questão à qual não sei responder. Mas com toda a certeza, afirmo que vou fazer os possíveis para que não se repita, para que eu possa acordar todos os dias e saber que tenho alguém que amo e me ama à minha espera..
É a isto que eu considero o amor. Lutarmos por aquilo que queremos mas ao mesmo tempo olharmos para a frente e pensarmos no que é o melhor para nós (os dois). Pensarmos que nem tudo se resolve com um pedido de desculpas, mas com o esforço de um casal, que ao fim ao cabo são Um.
Por isto, digo: Não desistam de tudo por acharem que não conseguem. Lutem, esforcem-se e vão descobrir que lá no fundo têm uma força inexplicável que vos domina sempre que precisam.
Foi este o pensamento e o problema que me ocupou todo o dia. Mesmo quando lavava a loiça, limpava o fogão e até mesmo quando me distraia a ver televisão.
Ah... e a melhor de todas é que fiquei em minha casa pois pensei que me chegaria uma encomenda pelo correio e não é que chegou!! Pois mas eu não fiquei com ela... Sim porque os carteiros, daqui, não andam com dinheiro para nos dar o troco. Então, amanhã terei que me levantar da caminha e dirigir-me aos correios para levantar a minha encomenda.
- See u tomorow ladies-
Estes textos assim, estes sentimentos e estas histórias fazem-me acreditar no amor.
ResponderEliminarEspero bem que amanhã já tenhas acesso às tuas lindas peças =)